fbpx

Nosso blog

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp

BEM VINDOS AO BLOG DA HORTA DA CIDADE!

Ínicio da Horta da Cidade Santa Lúcia
Início da Horta da Cidade em Janeiro de 2018.

A equipe da Horta da Cidade tinha um sonho, e hoje, é com grande prazer que anunciamos o lançamento dele, o nosso Blog! Pode ter certeza que a espera valeu a pena!

Aqui, criaremos um conteúdo de qualidade que seja relevante para os nossos fiéis clientes e para os que acompanham nosso trabalho a distância. Também esperamos nos aproximar daqueles que ainda não nos conhecem, mas que possuem os mesmos valores e interessam que nós.

Essa é uma ótima oportunidade de abrirmos ainda mais as portas da Horta da Cidade e nos aproximarmos mais de vocês! Para isso, publicaremos posts quinzenalmente falando sobre os seguintes temas:

A Horta da Cidade: mostraremos um pouco mais sobre nossa equipe, rotina, trabalho e nossos planos futuros.

Agricultura urbana, orgânica e alimentação: serão fornecidas informações sobre a nossa horta, agricultura orgânica e urbana.

Sustentabilidade: Publicaremos artigos opinativos sobre assuntos relacionados à sustentabilidade e lhe daremos dicas práticas de como diminuir o seu impacto ambiental de diversas formas.

Compostagem: Iremos compartilhar tudo o que aprendemos na prática, as informações sobre os resíduos que compostamos e dicas para você compostar em casa.

Gostou da Ideia? Então nos ajude a divulgar, compartilhe com a galera e diga o que achou nos comentários, vamos conversar um pouquinho! Para não perder nada, cadastre-se na newsletter aqui em baixo e fique por dentro de todo o que acontece por aqui.

Nos vemos nos comentários e no próximo post!  

5 comentários em “BEM VINDOS AO BLOG DA HORTA DA CIDADE!”

  1. Excelente iniciativa a criação do blog. Necessitamos desse tipo de assunto permeando outros já tão desgastados em nosso dia-a-dia. Ainda não conheço o trabalho de vocês, farei uma visita para conhecer de perto. Sucesso neste empreendimento!

  2. Que este projeto “lindo, cheiroso e gostoso” se espalhe por toda cidade e que nós tenhamos “a horta da cidade” em muitos mais lugares. Parabéns, sucesso, trabalho, luz, água e sementes/mudas!

Deixe uma resposta