Sustentabilidade e Bike, o que tem haver?

Estamos em um momento onde as pessoas estão preocupadas e engajadas com saúde, sustentabilidade e meio ambiente, não é mesmo? Mas vivemos em um grande centro urbano, e às vezes nos esquecemos de aproveitar o que nossa cidade nos oferece, ou até mesmo achamos que isso não seja possível.

Quer uma dica? Vai dar uma voltinha de bike pelas ruas de BH! Reviva sua infância, gaste umas calorias, se divirta com a galera, ajude seu planeta e contemple a cidade.

Belo Horizonte nos oferece boas opções para andar de bicicleta: vá até a tradicional lagoa da Pampulha, passe na Esplanada do Mineirão. Pedale na Praça da Liberdade, desça até o Parque Municipal vá para o Santa Tereza, enfim, são muitas possibilidades.

Além disso, o que te impede de conhecer novos lugares em um fim de semana livre? Se você se perder, seu celular está aí pra te salvar. E que tal aproveitar este momento para nos fazer uma visita? Com uma unidade no Santa Lúcia e outra no Buritis, você nem vai se cansar tanto pra chegar até a Horta da Cidade.

E Claro, você não precisa usar apenas a bicicleta, a bike é apenas uma representação de tudo o que está envolvido aqui. Estamos falando de saúde, sustentabilidade, proteção ao nosso planeta, portanto, saia de patins, patinete, skate, tanto faz! Saiba que ao fazer isso, você também estará divulgando nossa mensagem por onde passar.

E você, já pedala por aí? Ou curtiu a ideia e pretende começar? Te garanto que você vai sentir os benefícios em sua vida. Vá nos comentários e nos sugira mais lugares para pedalar e compartilhe essa ideia com os amigos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.